Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

DEFICIENTE AUDITIVO É ASSASSINADO A TIROS EM CARUARU

O crime aconteceu por volta das 19h, na rua Sebastião Bernardino Vieira, no Loteamento Rosa de Saron, bairro Alto da Balança. A vítima, o deficiente auditivo, Josinaldo Morgane Vila Nova, vulgo “Mudinho”, tinha 27 anos, era solteiro e não tinha endereço fixo.
"Mudinho" perdeu a visão do olho esquerdo num assalto praticado no bairro Cidade Jardim.

De acordo com a policia a vítima passava pelo local guiando uma bicicleta e foi abordado por alguns homens em uma moto e um carro de características não informadas que ceifaram-lhe a vida com dois tiros, um transfixante na perna e o outro nas costas.

A irmã do “Mudinho Marisa Maria, informou que seu irmão recentemente foi expulso de casa pela família, por ser muito agressivo e que o mesmo teve duas passagens pelo presídio, por assalto e por tentativa de homicídio. Ela informou ainda que era costume dele assaltar as pessoas na localidade usando duas facas e que pelo comportamento dele a família já esperava o pior.
O crime aconteceu em via´pública.


A vítima deixou um rastro de sangue até tombar sem vida.






O Oficial de Operações, Tenenete Eldesson, informou que a Policia Militar chegou rapidamente no local e realizou buscas para tentar prender os assassinos, mas não obteve êxito.
Tenente Eldesson, Lilian, C. Alberto, Cabo Sátiro e Adeilson.



"Mudinho" foi atingido por dois tiros um transfixante na perna direita...


e o outro nas costas.

O comissário Carlos Henrique, informou que o crime foi praticado por alguns homens que fugiram em um carro e uma moto.
Mudinho” levava uma bolsa contendo roupas e documentos, mas havia também fotos de outras pessoas e até telefones celulares que ele pode ter tomados em assaltos. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário: