Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

ROCAM E CAÇA HOMICIDA APREENDEM DROGA E CAPTURA FORAGIDO



Clécio Silva, Ednailton e Pedrosa.
                                         Orlando Santos, D. Barbosa e Manuela.
Os Efetivos ROCAM 05 composto por Ednailton, Pedrosa, Sd Clécio Silva e Caça Homicida 03 com Manuela e Orlando Santos, hoje dia 16, quinta-feira, aproximadamente 01h e 20 min. foram acionados pela Central de Rádio do 4° BPM para apoiar o Cabo e o Soldado da Equipe do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) que obteve a informação através do monitoramanto do soldado Adriano (Pintinho) e Sargento Gabriel da Rocam, monitores das câmeras da CISP (Central de Inteligência para Segurança Preventiva) da Destra, em um possível tráfico. Chegando na rua dos Guararapes no Centro de Caruaru, foi constatada a veracidade do fato.


                                                             Adriano (Pintinho)

                                                            Sargento Gabriel.
                                          Central de monitoramento da CISP.
Foram visualizados os 04 Imputados em um bar e após abordagem foram encontrados: 06 pedras de Crack, 10 Papelotes de (Pó Virado) e Quantia de R$ 27,00, o material foi apreendido e após consulta havia um Mandado de Prisão art. 157 em desfavor Wanderlan Robison Vieira – de 21 anos.


                             
Verônica Andrade da Silva
Mohyasley Mayara

 Wanderlan era foragido da justiça

José Carlos 
      
Os Envolvidos foram Wanderlan Robison Vieira, 21 anos, Mohyasley Mayara Bezerra de Araújo, conhecida por Maga, 21 anos, Verônica Andrade da Silva, 19 anos e José Carlos Alves da Silva, conhecido por Dinho, 20 anos todos foram conduzidos a DEREPOL, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, as mulheres foram encaminhadas para a Colônia Penal Feminina de Buíque, enquanto que os homens foram encaminhados para o presídio de Caruaru.

Nenhum comentário: