Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS EM CARUARU



Um jovem foi assassinado com vários tiros na noite desta quarta-feira (08), em Caruaru. A vítima, Bruno Cesar Sousa de Lima, de 22 anos, trabalhava num servidor de internet como técnico de informática, era amasiado, e morava na rua São Lucas ao lado do muro da caixa dágua da Compesa no bairro Petrópolis.

Bruno.


De acordo com a polícia, por volta das 19:30h, ele voltava do trabalho de carona com um amigo que trabalhava com ele num carro, quando foi surpreendido com a chegada repentina de dois homens não identificados em uma moto que logo começaram a atirar no momento em que a vítima desceu do veículo, um dos disparos atingiu a enteada da vítima uma menina de 10 anos que foi baleada de raspão na cabeça quando estava abrindo o portão, Bruno foi atingido com aproximadamente 8 tiros.

Rapidamente o Samu foi acionado e levou Bruno ao HRA, onde deu entrada consciente, recebeu os primeiros e não resistiu faleceu em seguida. A criança foi socorrida por vizinhos para a Casa de Saúde Santa Efigênia, onde foi medicada e liberada

Delegado Márcio Cruz.
O delegado da 3ªDP Dr. Márcio Cruz, informou que o crime tem características de execução e que a criança foi atingida por uma bala perdida. Ele disse ainda que a vítima Bruno era uma pessoa de bem, um trabalhador, mesmo assim não acredita que foi morto por engano, pois os algozes estavam a espreita esperando o momento certo para assassiná-la.
O corpo de Bruno, foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário: