Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

POLICIAL MILITAR MORRE DURANTE TROCA DE TIROS EM JUPI

Uma intensa troca de tiros na madrugada de ontem no município de Jupi, resultou na morte de um policial militar do 9º Batalhão de Garanhuns.

 O policial, Márcio Tadeu Lima dos Santos, 32 anos, foi alvejado com um tiro de fuzil no peito, chegando a ser socorrido para o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns, onde deu entrada já sem vida. Márcio residia no bairro da Brasília em Garanhuns.

Na troca de tiros um oficial da policia levou um tiro de raspão na cabeça e dois assaltantes foram mortos.

 A ação aconteceu na madrugada desta quarta-feira (01), quando mais de 10 assaltantes fortemente armados, usando aproximadamente três veículos tentaram efetuar um roubo a um caixa eletrônico instalado dentro do Mercadinho Viana, localizado na Praça do Rosário no centro de Jupi.

O policial era pai de família e foi morto no cumprimento fiel de sua missão, que era livrar a sociedade desses marginais.

Foram apreendidos 04 coletes a prova de bala, uma pistola cal.380 municiada, 02 espingardas cal.12 com cinco cartuchos, 03 toucas ninja, celulares, carteiras e vários outros objetos.

Foi encontrado no local duas placas do Estado de Alagoas de um veículo de modelo não informado (OHJ-0099), as quais são da cidade de Penedo-AL.

Dentro do veículo Picape VW AMAROK CS 4x2 Ano 2011/2012 e placa NLY-7616 de Maceió-AL, foram encontrados uma alavanca de ferro, pedaços de madeira, botijão de gás, cilindro e materiais que possivelmente seriam usados com um maçarico. Segundo informações esse veículo Amarok foi roubado anteontem (31) em Arapiraca-AL.

 Pelo que se vê no local, os elementos iam levar o caixa eletrônico em cima da Picape, pois eles entraram de ré com o veículo, arrombando a porta do estabelecimento. Possivelmente os pedaços de madeira seriam para arrastar o caixa eletrônico até o veículo.

  












Os dois bandidos presos são: José Gidival Gomes, 22 anos, vulgo “Robeval” residente no bairro Novo em Delmiro Gouveia – AL; David Santos da Silva, 24 anos, residente no bairro Planalto em Arapiraca – AL.

 Os elementos que foram mortos em tiroteio com a polícia durante a madrugada também são de Alagoas. José Márcio da Silva, 29 anos e Luciano da Rocha Lima, 25 anos.

O corpo do policial militar Márcio Tadeu está sendo velado na Igreja Nossa Senhora da Conceição, próximo ao FÓRUM ELEITORAL no bairro da Brasília em Garanhuns. O sepultamento está previsto para às 9h da manhã desta quinta-feira 02.08.12.
 Nós do BLOG DO ADIELSON GALVÃO, lamentamos muito a morte desse jovem profissional que deu sua vida em defesa da sociedade. Márcio era policial da ROCAM e atualmente fazia parte da Equipe de Inteligência da PMPE. Nossos pêsames à Família. “VAI COM DEUS GUERREIRO”.

Nenhum comentário: