Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

ELEMENTOS ASSALTAM RESIDENCIA NAS RENDEIRAS E SÃO PRESOS NO ALTO DA BALANÇA

Carlos André.

Cristiano.

Wedson.


 Os Policiais Militares lotados no 4ºBPM de Caruaru, tem cumprido a risca a determinação do seu Comandante, Tenente Coronel Givanildo Santos, que tem acompanhado de perto as ações dos seus subordinados.
Na noite desta terça-feira (14), três indivíduos praticaram um assalto a uma residência no bairro das Rendeiras e inclusive botando o terror eles chegaram a apontar uma arma para a cabeça de uma criança e levaram dinheiro e dois litros de uísque, em seguida fugiram a pé. O 4ºBPM foi informado através do 190 e acionou várias guarnições para tentar prender os meliantes.
C. Alberto, Cabo Sátiro e Tenente Eldesson.

O Oficial de Operações do dia, Tenente Eldesson com sua equipe Cabo Sátiro e soldado C. Alberto, foi até a Rua Goiás, no bairro Alto da Balança e conseguiu com a Rocam, equipe do Sargento Elton e Soldados J. Lira e Vieira da Rocam, prender os meliantes, Wedson José da Silva, de 21 anos e Cristiano Batista Leite, de 29 anos, ambos da Vila Canaã, zona rural de Caruaru, além de, Carlos André da Silva, de 28 anos, residente na rua Las Vegas, São João da Escócia.
J. Lira, Vieira e Sargento Elton.
Com os elementos que foram reconhecidos pelas vítimas, os policiais localizaram um revólver Calibre 38 com uma munição intacta, uma pinada e outra deflagrada; dois litros de uísque e R$ 652,00, em espécie, tomados no assalto.
Cristiano, já foi preso por latrocínio; Carlos André, foi preso duas vezes por furto, o terceiro envolvido disse que essa é a primeira vez que vai em cana. Os três foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde foram autuados em flagrante por roubo, em seguida foram encaminhado ao presídio Juiz Plácido de Souza.

Nenhum comentário: