Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Grande multidão acompanhou Roberto Asfora em São Domingos

"E se Deus quiser, Roberto Asfora vutará


a ser prefeito e povo do Brejo vai parar de sofre"


afirmou Diogo Moraes


A Rua principal do Distrito


ficou pequena para tanta gente1




O deputado Diogo Moraes (PSB) participou da inauguração do comitê do candidato a prefeito Roberto Asfora (PSDB), nesta sexta-feira (19), no distrito em São Domingos, Brejo da Madre de Deus.Os amarelinhos de ouro lotaram a avenida principal com a presença em massa. Diogo Moraes e Roberto Asfora foram recebidos com abraços e um intenso carinho do povo brejense.Em seu discurso, Moraes ressaltou o histórico de trabalho de Asfora quando esteve à frente do executivo do município. “Roberto Asfora é sinônimo de trabalho pelo povo brejense, cuidou da saúde, infraestrutura, segurança e educação do município”.


Com relação a atual situação da localidade, Moraes foi enfático: “a atual gestão não deu prosseguimento aos projetos que Roberto Asfora conseguiu, verbas que iam melhorar a qualidade de vida.


O prefeito não respeitou as crianças, os idosos, as mães e os homens de bem do Brejo”.Roberto Asfora aproveitou seu pronunciamento para fazer um relato de sua trajetória política, mas também aproveitou para falar dos principais problemas no dia a dia da comunidade. “O povo está sendo perseguido, a falta de respeito é enorme.


Na saúde por exemplo, na minha gestão a farmácia básica tinha mais de 120 tipos diferentes de medicamentos, hoje falta até remédio de pressão.”Denúncias – Segundo fala do candidato a vice, Zé Dercílio, os exames do laboratório municipal estão sendo trocados. A situação chegou ao cúmulo de um homem receber exame de gravidez positivo, em vez do exame de sangue normal que havia sido realizado.




Fonte: Blog do Melqui

Nenhum comentário: