Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

ROCAM, NIA E MALHAS DA LEI APREENDEM 3 ARMAS DE FOGO NA ZONA RURAL DE CARUARU





 O levantamento foi realizado pelo cabo e o soldado do NIA (Núcleo de Inteligências do Agreste) e a equipe de operações Malhas da Lei, que foram informados na noite desta segunda-feira (13), que alguns homens estariam armados próximo ao Agreste Water Park.

Teotonio, Cabo Leandro e Jair.
 De pronto o trio Rocam do Cabo Leandro, Teotonio e Jair, foi até o local e percebeu que os suspeitos entraram rapidamente na Fazenda Dois Leões, que fica as margens da BR 232. Com autorização dos moradores, os policiais entraram na propriedade e ao indagar o gerente da fazenda, Clécio Rodrigues da Almeida, conhecido por “Galego” de 46 anos, ele confessou que tinha algumas armas na sua casa que fica dentro daquela propriedade.

Os policiais fizeram uma busca no interior do imóvel e localizaram uma espingarda calibre 12 com 5 cartuchos, 2 revólveres calibre 38 com 6 munições e dois carregadores de pistola calibre 380 com 2 munições.

Indagado pra quê todo esse arsenal, o gerente informou que as armas são do dono da fazenda e que era para a sua proteção e dos moradores da mesma. Em relação aos carregadores e as munições de pistola ele informou que até pouco tempo havia uma pistola no local que foi vendida, restando apenas os carregadores e as munições.
Dr. Eduardo Sunaga.

Os policiais detiveram dois empregados além do gerente e os apresentaram no plantão da Delegacia Regional, onde o delegado Dr. Eduardo Sunaga, autuou apenas o gerente por posse ilegal de arma de fogo, e ele terá direito a fiança.

Nenhum comentário: