Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

MULHER É PRESA TENTANDO COLOCAR DENTRO DO PRESÍDIO DE CARUARU, MAIS DE UM QUILO DE MACONHA E DUAS FACAS.

Policiais Militares que trabalham na guarda do presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru, conseguiram interceptar na manhã desta quinta-feira (02), mais de um quilo de maconha e duas facas que estavam em uma sacola plástica ao lado da caçamba de lixo que fica na parte externa daquela unidade prisional.

Por volta das 5h, os policiais viram quando Tamires Suzana Santana Silva, de 24 anos, que é de Passira, colocou a sacola no chão ao lado da caçamba que é utilizada para coletar o lixo do presídio, quando foram verificar encontraram a droga que totalizou 1,007Kg da maconha e duas facas, sendo uma de 10 e a outra de 7 polegadas, que seriam para o detento José Wilson Soares, vulgo “Buiú” de 26 anos, que é esposo da acusada e cumpre pena por roubo e tráfico.

Tamires é prima de uma mulher que foi presa há 3 semanas quando tentava entrar com 3 quilos de maconha escondidos dentro do tubo de uma televisão. Os agentes da unidade informaram que é comum alguns detentos saírem para colocar o lixo na caçamba e que estes detentos fazem parte de programas de ressocialização e que ao sair eles são monitorados o tempo todo por policiais militares.




Apresentados no plantão da Delegacia Regional, foram autuados em flagrante, ele retornou para o presídio de Caruaru e ela foi encaminhada para Buíque.

Nenhum comentário: