Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

POLÍCIA CIVIL APRESENTA QUATRO ACUSADOS DE ROUBAR E MATAR EMPRESÁRIO EM CARUARU

A equipe Malhas da Lei Caruaru prendeu nesta quinta-feira (2), quatro pessoas acusadas de participarem da morte do comerciante Eronildo Tavares Vila Nova, 44 anos, vítima de latrocínio no último dia 19 de julho no bairro Caiucá, em Caruaru, onde foi encontrado estrangulado. Pela manhã, de posse dos mandados de prisão, os policiais prenderam na rua do Indico, bairro Santa Rosa, Revis Cândido da Silva, 26 anos, e sua companheira Wêdja Ângela da Silva, 21 anos.

         Na continuação das diligências, foi possível prender também os outros dois envolvidos no bairro Rendeiras. Renato Cândido da Silva, 19 anos, irmão de Revis, que foi preso também na rua do Indico, e Dayman Wilymar da Silva, 24 anos, detido na rua 15.

         Pelo que foi apurado, Revis teve fácil acesso à casa do comerciante pois utilizou cópias das chaves do imóvel conseguidas através da companheira Wêdja, pois a mãe dela trabalhou para a vítima durante 10 anos.  A investida tinha como objetivo roubar R$ 20 mil obtidos por Eronildo com a venda de um veículo, mas o comerciante não tinha o suposto dinheiro, foi ai que Revis, para não perder a “viagem”, pegou um cartão de crédito e senha da vítima e o deixou imobilizado com fitas adesivas nos pés e mãos, mas, segundo o acusado, o largou ainda com vida. Para ter certeza que a senha era correta, fez um abastecimento de apenas R$ 10 em um posto de gasolina, confirmou a transação e partiu para realizar outras compras, depois fugiu para Maceió, onde realizou mais gastos com o cartão da vítima.
    
Os quatro foram apresentados na Delegacia Regional de Caruaru, de onde seguiram para o presídio Juiz Plácido de Souza e podem pegar até 30 anos de prisão pelo crime de latrocínio.
Rêvis Cândido

Wêdja Ângela

Renato Cândido
Dayman Wilymar











 

Nenhum comentário: