Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de abril de 2016

8º BPM DESARTICULA SUPOSTA QUADRILHA E APREENDE ARMAS DE FOGO


Armamento e municoes apreeendidos no Sertao -8º BPMPoliciais Militares do 8º BPM de Salgueiro, em uma ação conjunta com guarnições da área, na PE-555, no Distrito de Urimamã – Parnamirim/PE, desarticularam uma suposta quadrilha e apreenderam armas de grande poder de fogo.
Segundo a PM, a ação para prender os meliantes foi iniciada horas antes, a partir de uma minuciosa investigação realizada pelo Serviço de Inteligência do NIS-3, que sugeria a presença do bando na região e do armamento que transportavam em um veículo Ford Fiesta Sedam, ano 2013 de placas PGL-4350.
A partir de então, foram designadas várias viaturas da área do 8º BPM, e posicionadas em pontos estratégicos, ficando no aguardo do surgimento do automóvel alvo da ação.
Pacientemente, a força policial se manteve às escuras até o momento em que o Ford Sedam apareceu naquela rodovia, sendo de imediato interceptado e cercado pelos policiais que não ofereceram condições de resistência ao grupo armado.
suspeitosAinda segundo a Polícia Militar, no interior do veículo se encontravam Redson Jacinto da Silva, “Robinho”, 34 anos; Leandro Nunes de Souza, “Negão”, 31 anos. Contra Negão, havia um Mandado de Prisão em aberto, expedido pela Comarca de Santa Maria da Boa Vista/PE, acusado de homicídio qualificado e, Francisco Amaragi Alves da Silva, 41 anos. Os três elementos são moradores de Santa Maria da Boa Vista/PE
No interior do veículo utilizados por eles foi encontrado: duas Pistolas, sendo uma calibre 380 com quatro carregadores municiados e outra calibre 9 milímetro carregada, uma escopeta calibre 12, um carregado de pistola ponto 40, Vinte e sete munições calibre 9mm; Sessenta e cinco Munições calibre 380, um colete balístico, uma faca tática e quatro aparelhos de celulares.
Os acusados e todo material apreendido, foram apresentados na 193ª Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro, aonde foi lavrado o flagrante pela autoridade competente.

Nenhum comentário: