Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de abril de 2016

FUNILEIRO É ASSASSINADO A TIROS EM LAJEDO


marcio jose homicidio lajedo agresteviolento.com.brUm homem foi assassinado a tiros nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (01), em Lajedo no Agreste.
O fato aconteceu as margens da rodovia PE-180, a vítima foi o funileiro e ex-presidiário, Márcio dos Santos, vulgo “Mema” de 33 anos, ele trabalhava consertando um carro em frente a residência em que morava, quando um homem ainda não identificado apareceu e efetuou disparos de pistola atingindo a vítima com quatro tiros na cabeça, peito e costas.
Testemunhas contaram a polícia que ao ver o assassino, Márcio tentou correr, o pistoleiro perseguiu a vítima efetuando disparos quando o homem já ferido caiu e ele efetuou outro disparo atingindo a cabeça.
O corpo permaneceu no local até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento do local do crime e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal em Caruaru, o caso continua sendo investigado.
Mema já havia cumprido pena por roubo, era usuário de drogas e investigado pela polícia pela pratica de ações criminosas.

Nenhum comentário: