Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de abril de 2016

PRESO EM ALAGOAS SUSPEITO DE ASSASSINAR JOVEM EM CASA DE SHOWS EM LAJEDO/PE


amarelo e comparsa agresteviolento.com.brUm homem suspeito de assassinar um rapaz em uma casa de shows no município de Lajedo/PE, foi preso nesta segunda-feira (25,) em União dos Palmares/AL.
Fábio Monteiro da Silva, vulgo “Amarelo”, 23 anos, estava em atitudes suspeitas em um posto de combustíveis, quando foi abordado pela Polícia Militar de Alagoas, ele estava em um veículo Hyundai HB-20, placas OYO-6449 que foi roubado dias atrás em Cachoeirinha/PE.
Com o elemento estava um comparsa identificado como Rogério Régis da Silva, 22 anos.
Ainda durante a abordagem foi realizada consulta dos dados da dupla e foi constatado que contra Amarelo existia um mandado de prisão da comarca de São João/PE, pela pratica de ações criminosas naquele município.
Através docruzamento de informações entre as policias dos dois estados, ficou acordado que os elementos seriam entregues a polícia pernambucana na divisa entre os dois estados, eles foram levados por militares da 2ª CPM/9ª BPM ao plantão da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, onde o mandado de prisão contra Fábio foi cumprido e o comparsa liberado.
amarelo agresteviolento.com.brmateus barbosa homicidio vitima de bala perdida lajedo agresteviolento.com.br (2)Fábio Monteiro é suspeito de ter assassinado no município de Lajedo o jovem Mateus Barbosa Moraes de 19 anos, o crime aconteceu em uma casa de shows no dia 10/04/2016, Mateus foi vítima de bala perdida. De acordo com informações houve uma briga envolvendo o elemento Fábio e seguranças da festa, quando ele teria efetuado disparos de arma de fogo e um dos tiros acertado Mateus, a vítima chegou a ser socorrida mais não resistiu ao ferimento nas costas e veio a óbito.
A morte do rapaz revoltou a população do Agreste Meridional de Pernambuco que desde então cobrava das autoridades solução para o caso.
Em depoimento elemento disse não ter sido ele quem efetuou os disparos mais que estava na companhia de outros elementos que seriam os responsáveis, o delegado de Lajedo Dr. Patrick Dias deve solicitar a justiça ainda nesta terça-feira (26,) o mandado de prisão pelo homicídio, o mesmo foi recolhido a cadeia pública de Lajedo.
Fábio é um elemento de alta periculosidade, autor de vários assaltos na região, qualquer informação de crimes praticados por ele deve ser imediatamente infamado a polícia

Nenhum comentário: