Total de visualizações de página

domingo, 24 de abril de 2016

JOVEM EM ÓBITO É CONDUZIDO AO HRDM POR UMA MULHER QUE ESTÁ SENDO PROCURADA PELA POLICIA

deu entrada no dom moura sem vida agresteviolento.com.br  (1)Na tarde deste sábado (23), uma mulher de cor branca aparentando 50 anos, cabelos loiros e crespos, trajando vestido azul com estampa branca, que tem algumas cicatrizes de queimaduras na região do tórax e braço, com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, chegou ao Hospital Regional Dom Moura com um jovem sem sinais vitais.
A mulher informou no atendimento da emergência do hospital que o rapaz chamava-se JÚNIOR ROMÃO DA SILVA, que residia em Águas Belas e que sofria de epilepsia, disse ainda que viajava em um carro de transporte alternativo com destino à Garanhuns, que ao passar em Paranatama, visualizou o irmão caído ás margens da rodovia, então pediu ajuda a um motorista que passava no local  para  conduzir a vitima até o hospital.
A equipe médica do HRDM, ao ser acionada, constatou que o jovem encontrava-se em óbito e explicou a mulher que como ele já havia chegado sem vida,  o hospital não poderia emitir a Declaração de Óbito, sendo necessário encaminhar o corpo ao S.V.O. em Caruaru, haja visto que não apresentava lesões aparentes.
Diante da explicação a mulher ausentou-se do hospital dizendo que iria buscar a documentação do irmão e providenciar um carro funerário para fazer a remoção do corpo, saiu do HRDM e apanhou um moto táxi que passava em frente, tomando destino ignorado.
deu entrada no dom moura sem vida agresteviolento.com.br  (2)Passaram-se algumas horas a mulher não retornou, então o Serviço Social da unidade de saúde, acionou a Policia Civil, que encaminhou o corpo sem identificação ao SVO em Caruaru, devido a não ter sido apresentado nenhum documento que comprovasse a identificação da vitima.
Pessoas que tiveram acesso ao necrotério do Hospital Regional Dom Moura, postaram uma foto da vitima em redes sociais com o intuito de identificar e localizar os familiares do mesmo, tendo o objetivo sido alcançado.
O jovem falecido na realidade chama-se ROBERTO DOS SANTOS SANTANA, (BETO SANTOS), 27 anos, que residia na Cohab 3, Garanhuns, (morava só), segundo a irmã Silvana Santos, o último contato da família com a vitima foi por volta das 09h00 da manhã de ontem, disse ainda que a vitima aparentava estar tranquilo, que costumava beber socialmente e desconhece que fosse usuário de drogas.
Os familiares compareceram a 18ª DESEC, onde foi lavrado o Auto de Reconhecimento da vitima.
A Policia Civil, instaurou inquérito para apurar o caso.
(Com informações do Blog de Arlete Santos

Nenhum comentário: