Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de abril de 2016

CACHOEIRINHA: POLÍCIA MILITAR FRUSTRA TENTATIVA DE ASSALTO E DETÉM ELEMENTOS NA ZONA RURAL


prisoes sao bento do una agresteviolento.com.br  (2)Após denúncias anônimas que dois elementos armados, conduzindo uma motocicleta Broz de cor vermelha, estavam realizando assaltos no Bairro Santa Inês, na cidade de Cachoeirinha, Policiais Militares dando cumprimento a Operação Tolerância Zero, iniciaram diligências no intuito de localizar e abordar os possíveis elementos.
prisoes sao bento do una agresteviolento.com.br  (1)Nas proximidades do Bar do Brega, na zona rural do município, o efetivo policial conseguiu interceptar os imputados, momento em que foi realizado a revista pessoal, encontrando em posse do garupa (passageiro), um revólver cal. .38 em sua cintura, com 05 (cinco) munições intactas (faltando uma), bem como dois celulares em seu bolso.
motoO menor, o qual conduzia a motocicleta, encontrava-se desarmado. Segundo as denúncias, os mesmos teriam vindo da cidade de São Bento do Una, para um “acerto de contas” (tráfico de drogas).
Os elementos foram detidos e logo, encaminhados para a Delegacia de Belo Jardim, juntamente com todo material apreendido, para que as medidas cabíveis fossem aplicadas.

Nenhum comentário: