Total de visualizações de página

domingo, 24 de abril de 2016

GATI FECHA PONTO DE VENDA DE DROGAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Através de um eficiente trabalho do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), mas um ponto de drogas foi fechado na última quinta-feira (21) no Agreste de Pernambuco, mais precisamente na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
 Os policias realizavam rondas quando detiveram Luciano de Moraes Cordeiro, vulgo “Gatinho” ou “Lu”, de 30 anos de idade, residente na Rua Jucelino Nunes de Oliveira no bairro Dona Lica I e Janai Correia da Silva, vulgo “Janá”, de 25 anos, morador da Rua Manoel Miguel Sobrinho também no Dona Lica.
 Segundo a Polícia, em poder do “Janá” foi encontrado uma pequena quantidade de maconha misturada com crack. Ao ser questionado sobre a droga, o envolvido informou ter adquirido através de um elemento no bairro Arco Verde na mesma cidade.
 Foi feita diligências em busca do traficante e quando a guarnição chegou na Rua Pedra da Prata foi recebida a tiros por um elemento que conseguiu se evadir pelo matagal. Foi feita a abordagem na residência apontada como sendo a do traficante e preso José Caio Rodrigues Alves, de 19 anos, residente na Rua Cruz das Almas na Vila Kenedy em Caruaru, no bolso dele os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha.
 No imóvel foram apreendidas 68 trouxinhas de maconha, 22 pedras de crack, 70 comprimidos, uma balança de precisão e várias bolsinhas plásticas utilizadas para embalar os entorpecentes.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: