Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de abril de 2016

COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO MATA MULHER NO CENTRO DE GARANHUNS


mulher morre vitima de acidente garanhuns agresteviolento.com.brUma mulher morreu em um acidente na madrugada desta segunda-feira (18) no município de Garanhuns, no Agreste.
A vítima foi a doméstica Valéria da Silva de 34 anos, ela era passageira de uma motocicleta Honda CG-150 de placa PGE-5629 de cor preta, o acidente aconteceu no semáforo da Rua Melo Peixoto no centro do município.
mulher morre vitima de acidente garanhuns agresteviolento.com.br 2De acordo com informações colhidas no local, o condutor da motocicleta identificado como Edvan Nicolau da Silva, 18 anos, teria avançado o sinal vermelho quando houve a colisão com um veículo S10 de cor branca, placas PDY-3339, conduzido por Irailson Cícero Alves de 43 anos. Irailson permaneceu no local onde prestou todos os esclarecimentos a polícia e realizou o teste de alcoolemia que deu negativo.
mulher morre vitima de acidente garanhuns agresteviolento.com.br 1A vítima Edvan foi socorrida para o Hospital Regional Dom Moura e devido à gravidade dos ferimentos foi removido para o Hospital da Restauração em Recife, o corpo da vítima fatal permaneceu no local até a realização dos procedimentos legais e foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal IML) em Caruaru, o condutor da S10 após ser ouvido foi liberado

Nenhum comentário: