Total de visualizações de página

domingo, 17 de abril de 2016

JOVEM É PRESO COM MOTO ROUBADA E ARMA DE FOGO EM SÃO DOMINGOS


 O GATI, equipe especializada da Polícia Militar, conseguiu recuperar a motocicleta Honda XRE-300c de cor branca e placa OYL-0689 tomada em um assalto na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.  
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, após receber várias informações de que alguns elementos teriam praticado vários assaltos utilizando o veículo, os policiais fizeram rondas e no Distrito São Domingos município de Brejo da Madre de Deus, o envolvido identificado como sendo Luan Tenório da Silva, de 18 anos de idade, que foi capturado com a motocicleta acima citada.  
 Com o envolvido a Polícia ainda apreendeu um revólver cal 38 com seis munições intactas e a quantia de R$ 457,00 (quatrocentos e cinquenta e sete reais) proveniente das ações delituosas.
 O imputado foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e atuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e receptação. A operação ainda contou com a participação das equipes Malhas da Lei e Serviço Reservado do 24º Batalhão da Polícia Milita

Nenhum comentário: