Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de abril de 2016

JOVEM É ASSASSINADO NO CENTRO DE CORRENTES, NO AGRESTE


anderson homicidio correntes agresteviolento.com.br (3)Um rapaz foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (18) em Correntes, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com a polícia a vítima foi Anderson Tavares de Lima de 21 anos, ele estava na Praça da Conceição no centro do município, quando quatro homens em um Gol de cor branca, se aproximaram e efetuaram um disparo atingindo o tórax da vítima que tombou sem vida.
Existe uma outra versão para como aconteceu o crime,  é que os elementos estavam bebendo nos arredores da praça e que teriam deixado o local efetuando disparos de arma de fogo e uma bala perdida teria atingido o rapaz.
anderson homicidio correntes agresteviolento.com.br (2)Na praça existem várias câmeras de segurança que irão ajudar a Polícia Civil a elucidar o crime, no local familiares informaram que ele não tinha envolvimento com coisas erradas, a Polícia Civil esteve no local, realizou o levantamento do local do crime e liberou o corpo para ser levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Nenhum comentário: