Total de visualizações de página

domingo, 24 de abril de 2016

APREENSÃO DE DROGA NO CASTELO DE JOÃO CAPÃO EM GARANHUNS


casteloNa noite deste sábado (24/4) a Polícia Militar através do efetivo do GATI/9ºBPM apreendeu uma porção de maconha equivalente a dois cigarros da droga. Segundo os militares, o entorpecente estava com dois elementos moradores do Alto do Magano e Cohab II em Garanhuns. Eles estariam participando de um evento festivo com músicas eletrônicas que estava sendo realizado no conhecido Castelo de João Capão em Garanhuns. Os elementos foram detidos na porta de acesso ao castelo. Na delegacia os indivíduos disseram para a polícia que havia bastante pessoas usando entorpecentes no interior da festa e que todos os participantes que foram ao local tinham conhecimento que a festa era regada a droga.
A Polícia Civil realizou um TCO contra os indivíduos.
O que chamou atenção das autoridades é que o local é um dos pontos turísticos da cidade e se está sendo utilizado para festas desta natureza seria muito irrelevante para os visitantes.
Bom seria que, se há alguém responsável pelo local que realmente seja responsável, porque fatos dessa natureza causa mal impressão tanto para a população local quanto para os turistas que desejam visitar o local.

Nenhum comentário: