Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de abril de 2016

SÃO BENEDITO DO SUL: PM LOCALIZA DINAMITES USADAS EM ASSALTOS A BANCO


A Polícia Militar de São Benedito do Sul localizou dois veículos utilizados em assaltos a caixas eletrônicos na noite de sexta-feira (15/04), no engenho Brejinho, zona rural do município. O esquadrão anti-bombas foi acionado para acompanhar o caso.

Na quinta-feira (14/04), os policiais receberam denúncias de moradores da localidade da existência dos dois veículos na região. Chegando lá, os oficiais perceberam que os dois carros (uma Amarok prata, de placa OVZ – 4719, e um Vitara branco, de placa JIX – 8550) tinham as mesmas características dos utilizados por assaltantes de banco em Cupira há vários dias.

A perícia foi acionada e descobriu que ambos os veículos possuíam queixas de roubo no sistema e estavam com placas frias. Dentro do porta-malas, eles encontraram grande quantidade dinamites. Por esse motivo, acionaram o esquadrão anti-bombas, que garantiu a segurança da operação.

Por ser um local de difícil acesso, não foi possível retirar os veículos do local, nem relacionar os objetos no seu interior e retirá-los dos carros. O caso segue sob investigação da Justiça.

Nenhum comentário: