Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Preso líder de quadrilha que usava disfarce para roubar bancos no RS Homem de 41 anos foi preso quando saía para ataque em São Leopoldo. Ele usava uma máscara e estava com uma pistola calibre .380.

Homem usava disfarce para cometer assaltos a banco (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Homem usava disfarce para cometer assaltos a banco (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Um dos líderes de uma quadrilha de roubo a bancos foi preso nesta quarta-feira (27) em São Leopoldo, no Vale do Sinos, no Rio Grande do Sul. O homem de 41 anos foi detido quando saía de casa usando um disfarce, que costumava utilizar durante os ataques: uma máscara, que se assemelha ao rosto de um idoso.
Com ele, policiais ainda encontraram uma pistola calibre .380. Antes, agentes da Delegacia  de Furto e Roubo de Veículos de São Leopoldo haviam apreendido uma camionete Amarok e um fuzil 762 em uma mata na divisa do município com Sapucaia do Sul.
Conforme o delegado Rodrigo Zucco, responsável pela operação, o preso era comparsa de Carlos Ivam Fischer, 47 anos, assaltante de carros-forte morto em confronto com a Polícia Civil em 2014 em Candelária, no Vale do Rio Pardo.
Armas foram apreendidas em carro e com o suspeito (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Armas foram apreendidas em carro e com o suspeito (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Nenhum comentário: