Total de visualizações de página

domingo, 3 de abril de 2016

CARRO É INTERCEPTADO E JOVEM ASSASSINADO A TIROS EM ITAÍBA, NO AGRESTE


Homicidio em ItaibaUm jovem de 23 anos foi assassinado na madrugada deste sábado (02/3) em Itaíba no Agreste de Pernambuco.
De acordo com a polícia, Wanderson Santos Silva, de 23 anos, transitava em um veículo Fiat Uno de placas HMF-0229, quando sugiram dois homens em uma moto e efetuaram disparos nos pneus do veículo, obrigando o condutor identificado como Erisvan Marinho de 26 anos a parar, os pistoleiros se aproximaram do carro e disseram à Erisvan que a bronca não era com ele e efetuaram vários disparos de pistola 380 em Waderson, que segundo informações gostava de arrumar confusões. Ele foi alvejado com 5 disparos no peito, dois na cabeça, três na barriga e um no braço esquerdo, no local do crime foram encontradas 14 cápsulas de pistola calibre 380.
homicidio em Itaiba no agresteO Erisvan foi alvejado de raspão em uma das pernas, ele foi socorrido ao Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns e não corre risco de morrer. O corpo da vítima fatal foi levado ao Instituto de Medicina Legal de Caruaru. A Delegacia de Polícia Civil de Itaíba dará prosseguimento as investigações

Nenhum comentário: