Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de abril de 2016

EM SÃO BENTO DO UNA, PE - OPERAÇÃO CONJUNTA, PRENDE ELEMENTOS ACUSADOS DE ASSALTOS NA ZONA RURAL DA CIDADE.


Após denuncia de disparos de arma de fogo na zona rural de São Bento do Una/PE, no agreste, a polícia conseguiu prender elemento que efetuou disparos contra o efetivo.
O caso aconteceu na última sexta-feira (22). A equipe do GATI, NIAZM e Malhas da Lei, ao chegar no local encontrou um grupo de pessoas bebendo na localidade, porém, um dos indivíduos ao perceber a chegada dos policiais correu entrando em um matagal e efetuou disparos de arma de fogo contra o efetivo que revidou, e ao realizar um cerco conseguiu prende o elemento Edmílson Lima da Silva , vulgo "Adriano".
A polícia ainda localizou na residência do "Adriano" uma motocicleta de marca YAMAHA com moto de uma motocicleta HONDA, além de 05 (cinco) munições de cal.32. Um outro elemento Damião Brás do Carmo, assumiu ser proprietário da motocicleta, na tentativa de entregar aos PMs o documento da motocicleta, foi encontrada uma espingarda de cano curto - fabricação caseira - tipo soca soca - na residência do Damião. 

Diante dos fatos, Adriano, Damião e um outro acusado Anedinho Sales da Silva - este com passagem na polícia - foram conduzidos para Delegacia, onde ficou constatado que o grupo era responsável por assaltos na zona rural do município - sítios Sodré, Queimada Grande e Machado. Os acusados foram apresentados ao Delegado de plantão para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário: