Total de visualizações de página

domingo, 3 de abril de 2016

TRÊS JOVENS SÃO CAPTURADOS PELA POLÍCIA MILITAR COM DROGAS E ACUSADOS DE ARROMBAMENTO

 A Polícia Militar conseguiu na noite da última quinta-feira (31 de março) capturar três jovens com drogas e acusados de arrombar um salão de beleza na Rua Silvestre Pereira no loteamento de Seu Tete em Jataúba.
 Segundo informações repassadas pela própria PM, após tomar conhecimento que o imputado Cicero de Souza Ferreira, de 20 anos de idade, estaria envolvido na ação criminosa, os policiais procederam na abordagem, encontrando com o indivíduo dois papelotes de maconha.
 Ao ser questionado sobre o roubo, o Cicero confessou ter praticado juntamente com mais dois elementos, onde na oportunidade subtraíram cinco aparelhos e trocaram em 12 papelotes de maconha.
 Os policiais seguiram em diligência e conseguiram capturar Josenildo Ribeiro Torres, de 19 anos e o adolescente de 15 anos de idade, que participaram do arrombamento. Posteriormente a guarnição chegou até a residência do Agnaldo dos Santos, vulgo “Naldinho”, de 20 anos, acusado de adquirir os objetos roubados, mas o mesmo conseguiu fugir antes da chegada do policiamento.
 No imóvel do receptador os policiais encontraram uma maquina de cortar cabelos que foi reconhecida pela vítima. Os três meliantes que realizaram o roubo foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: