Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

ACUSADO DE TENTATIVA DE ASSALTO A POLICIAL DA CIOSAC É PRESO EM AGRESTINA


Com o "Gê" foi encontrado dinheiro e maconha.

O marginal jurou de morte o Tenente João Henrique e o Cabo Leandro Santos.

Soldado Jair, Cabo Albuquerque, Agente Leôncio e Cabo Erivaldo da "Malhas da Lei".
Na manhã desta quarta-feira (11/01), integrantes da Operação Malhas da Lei (composta por policiais civis da 14ªDesec e militares do 4º BPM) prenderam no bairro Cohab, na rua José Euclides da Silva, em Agrestina-PE, um dos indivíduos que tentou investir contra um policial militar da Ciosac, na noite da última segunda-feira (10) . Na ocasião, o PM reagiu e matou um dos assaltantes Túlio Mateus Batista de Barros, 19 anos.

O acusado Geibson Luiz Almeida da Silva, 24 anos, vulgo , foi localizado pelos policiais com um ferimento na perna provocado por um disparo de arma de fogo, que fora efetuado pelo PM da Ciosac que reagiu ao assalto e vitimou fatalmente o comparsa de Gê, que conseguiu fugir do local em uma moto. O policial militar nada sofreu.

Detentor de uma ficha criminal extensa, Geibson responde por assaltos e porte ilegal de arma, passando a responder por mais esta tentativa. O criminoso foi levado à 3ª Delegacia de Caruaru, e o delegado Dr. Diogo Melo Victor, solicitou á justiça, a prisão preventiva do acusado e foi atendido. O marginal que jurou dois policiais de morte quando foi preso com uma pistola ponto 40, no ano passado, saiu do presídio Plácido de Souza, há apenas uma semana, e retornou a unidade para o cumprimento de mais essa bronca.

Nenhum comentário: