Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

DOMINGO SANGRENTO COM DOIS HOMICÍDIOS EM BEZERROS, UMA DAS VÍTIMAS FOI O DONO DO CABARÉ “COPACABANA DRINK” QUE FOI MORTO COM 13 TIROS.

A noite deste domingo (15) foi marcada pela violência em Bezerros, a primeira vítima foi o comerciante, Cosme Honório Cavalcante, 34 anos, que era conhecido por “Primo” que foi morto no próprio estabelecimento “Cabaré Copacabana Drink” que fica na Avenida Major Aprígio da Fonseca no Loteamento Bairro Novo em Bezerros.
Segundo informações de populares, 4 (quatro) elementos desconhecidos, em um veículo não identificado, chegaram no bar e se aproximaram da vítima, dizendo que seriam da polícia e o arrastaram para fora, efetuando vários disparos de arma de fogo, vindo a atingi-la com 13 (treze) disparos, por diversas partes do copo da vítima que veio a óbito no local. Os elementos se evadiram tomando rumo ignorado.
Até o presente momento não se sabe o motivo do crime, ainda segundo testemunhas na noite anterior foram efetuados vários tiros próximo a o estabelecimento.
O outro homicídio da noite aconteceu numa estrada de terra no sitio Camaratuba zona rural da cidade. A vítima, Luiz Henrique dos Santos, 22 anos, morava no sítio Olho Dágua da Cana em Caruaru, e estava indo para a casa dos pais, quando a poucos metros foi emboscado e morto a tiros. Ele guiava uma moto Honda Pop 100 que ficou no local, familiares disseram que ele era um rapaz tranqüilo e não tinha inimigos.
Os corpos das duas vítimas foram encaminhados ao IML de Caruaru.










(Todas as fotos são do comerciante assassinado)

Nenhum comentário: