Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

POLÍCIA MILITAR DE GRAVATÁ PRENDE FUGITIVO DA JUSTIÇA EM CARUARU






Os policiais militares da 5ª CIPM de Gravatá, componentes do Gati: Cabo Josemir e soldados Adeildo e Farias e da Rocam: Jonathan e Luiz Lira. Equipes que tinham á frente Capitão Patrício, prenderam na noite desta quarta-feira (25), próximo a Ceaca em Caruaru, Alexsandro Severino da Silva, vulgo “Sandro” 29 anos, que estava sendo beneficiado com o regime semi aberto. Ele saiu da PAI (Penitenciária Agro-Industrial de Itamaracá) no último sábado (21) e deveria retornar a unidade nesta quarta (25).
O Capitão Patrício, informou que o imputado que estava preso há 9 anos por latrocínio, contou com a ajuda do pai e de 3 amigos para se livrar do aparelho GPS e da tornozeleira, que foi retirada de sua perna em Caruaru, e em seguida os amigos e o pai foram até o terminal rodoviário de Gravatá e deixaram os aparelhos acompanhados de um bilhete que pedia que o material fosse entregue na delegacia daquela cidade.
Foi através de abordagens no terminal de passageiros que os policiais localizaram os suspeitos em um veículo Celta, que foram logo confessando, inclusive onde estava o preso fujão. De posse das informações, os policiais vieram a Caruaru, e prenderam “Sandro” que foi apresentado na delegacia de Gravatá, para de lá ser encaminhado ao presídio.

Nenhum comentário: