Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE REGISTRA SEU PRIMEIRO HOMICIDIO

A cidade de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Pernambucano registrou seu primeiro homicídio do ano. Desta vez a vitima foi Francisco Escobar de Souza, de 23 anos de idade, mais conhecido por “Gabiru”.
Segundo informações repassadas a nossa reportagem, ele que já residiu na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, mas atualmente estava morando no Sítio Silva de Baixo zona rural de Taquaritinga do Norte.
A vítima era Ex-Presidiário e estava em processo semi-aberto, e foi preso por tentativa de homicídio, contra seu próprio irmão. Gabriel saiu do presídio no último dia 13 de janeiro e deveria ter retornado dia 19 de janeiro.
O crime aconteceu quando ele vinha com um amigo Avenida Bela Vista, próximo a Associação dos Mototaxistas de Santa Cruz do Capibaribe. Ele seguia empurrando uma bicicleta, quando um elemento ainda não identificado, parou sua moto, desceu do veículo com um capacete vermelho e efetuou dois disparos de arma de fogo, sendo que um atingiu a cabeça e outro o pescoço do jovem que morreu no local.
O amigo de Gabiru conseguiu fugir e o assassino após o crime se evadiu do local com destino ignorado.
A Polícia Militar fez o isolamento da área para facilitar o levantamento cadavérico realizado pela Polícia Civil que encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.

Nenhum comentário: