Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

POLICIAS CIVIL E MILITAR APRESENTAM SUSPEITO DE INTEGRAR GRUPO DE EXTERMÍNIO EM PESQUEIRA E REGIÃO.

As Policias Civil e Militar de Pesqueira, apresentaram nesta quarta-feira (04), Bruno Aparecido da Silva Vieira, conhecido como Bruno Paulistinha, o mesmo é acusado da morte do mototaxista José Cícero de Moura Gomes, conhecido como Cicinho ocorrido no dia 13/07/2011. A PM e a Polícia Civil vinham no encalço do mesmo, que foi detido pelos Policiais em uma ação conjunta em Pesqueira. Segundo a Polícia após sua prisão desencadeou-se uma nova investigação, pois de acordo com o declarado pelo suspeito em depoimento o mesmo confessou ter praticado outros crimes na região, um total de 05 em Pesqueira.
Foi uma ação planejada com muita cautela, o suspeito após o crime do mototaxista, fugiu e a polícia continuou monitorando o paradeiro do mesmo, ao Bruno retornar para Pesqueira, por motivos de sua companheira está grávida e prestes a ganhar bebê a Polícia continuou no monitoramento até na ação que culminou na prisão do mesmo. Na delegacia, Bruno confessou ter assassinado várias pessoas. As vítimas são um homem, identificado como Edicarlos, morto em Baixa Grande; Antônio Cordeiro, assassinado no bairro da Pitanga; José Cícero, mototaxista morto no bairro do Prado, no dia 13 de julho do ano passado; um homem conhecido por Pé-duro, da Aldeia Canabrava. Em Tupanatinga ele também assassinou um comerciante de nome Gilberto Bráz da Silva, de 50 anos e baleou sua filha Maria Janaina Gomes da Silva, 26, Bruno ainda matou um policial militar, durante um assalto. O crime ocorreu em um posto de combustíveis, na cidade de Guarulhos, São Paulo, em 2008.
Ainda segundo a Polícia o Bruno era quem executava as vítimas e a polícia agora está no encalço dos outros integrantes como autores intelectuais e partícipes, em que nomes não foram revelados porque o inquérito não foi concluído e também para não atrapalhar as investigações.
O suspeito foi encaminhado ao Presídio desembargador Augusto Duque de Pesqueira e ficou a disposição da justiça.


FONTE:Pesqueira em Foco.

Nenhum comentário: