Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

CARRETEIRO É ASSALTADO E LEVADO PELOS BANDIDOS COMO REFÉM EM CARUARU

Um carreteiro foi vítima de bandidos na madrugada desta sexta-feira (27) em Caruaru. Wendel dos Santos, 36 anos, estava guiando uma carreta cegonha, e informou que saiu de Sete Lagoas em Minas Gerais, com destino ao Recife, com três veículos novos para serem entregues em concessionárias de automóveis sendo duas Fiat Ducato e uma carreta Iveco todos sem placa.







Como o veículo cegonha não tem permissão para circular em rodovias a noite, o motorista resolveu pernoitar no pátio do Posto São Marcos, as margens da BR 232, próximo ao Posto Fiscal na divisa de Caruaru com São Caetano.
Por volta das 4h, ele informou que estava dormindo na cabine e foi surpreendido com a chegada de dois marginais armados que quebraram o vidro da porta da carreta e renderam o motorista. Os dois bandidos entraram na cabine e um deles dirigiu a carreta até um terreno baldio próximo a Ceaca as margens da BR 104, lá eles começaram a depenar a carreta que estava sendo transportada tirando os pneus do veículo e ainda subtraíram cerca de 1.100 reais e o celular do motorista que acionou a polícia.
A Policia Militar foi até o local e posteriormente repassou a ocorrência para a Polícia Rodoviária Federal que também compareceu no local prestando toda assistência ao motorista da carreta que não soube informar quantos bandidos eram e qual foi o veículo que eles usaram para fugir do local, pois segundo ele ficou o tempo todo na cabine do veículo com medo de ser morto.
A carreta da vítima é uma Volvo branca, placa Iveco Stralis, placa HIJ-4027, e a carroceria esteira a placa é HIJ- 3910.

Nenhum comentário: