Total de visualizações de página

sábado, 14 de janeiro de 2012

TAXISTA DE CARUARU É VÍTIMA DE LATROCÍNIO EM BEZERROS









O crime bárbaro aconteceu na noite desta sexta-feira, por volta das 23:10h, no trevo de Bezerros que dá acesso a Camocim de São Félix, no início da PE 103.

A vítima o taxista, Lúcio José Bezerra, de 40 anos, era casado e residia na rua Doutor José Mariano no Centro de Caruaru. O seu veículo um Corsa de cor branca, placa KFF 8708 foi deixado no local do crime.

O efetivo de Bezerros formado pelos cabos Romildo e Gidelson e soldados Heleno, Moisés, Jackson e Francisco, foi informado de um assalto a um taxista praticado por 03 indivíduos. De imediato a guarnição foi ao local e constatou que o taxista teria sido vítima de golpes de arma branca (faca), duas no pescoço e uma no peito esquerdo e já estava sem vida. Logo em seguida foi solicitado apoio e efetuadas buscas nas proximidades, localizando dois adolescentes, no sitio Serra do Retiro próximo ao trevo de Camocim, com o som furtado do veículo. O terceiro elemento identificado por Felipe conseguiu se evadir.

Os menores apreendidos foram conduzidos a delegacia de Bezerros, onde foram autuados em flagrante por ato infracional referente a latrocínio, em seguida foram encaminhados a Funase de Caruaru, eles disseram na delegacia que solicitaram a corrida com a vítima dizendo que iriam para a festa de Bonito, porém, resolveram assaltar e matar o cidadão que conhecia o pai de um dos menores infratores. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário: