Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

MALHAS DA LEI PRENDE SUSPEITO DE LATROCÍNIO E EX-PRESIDIÁRIO COM ARMA EM CARUARU

Arma e dinheiro apreendidos com Wagner.

Wagner

O cabo Albuquerque, comandou a operação.
Duas ações da equipe Malhas da Lei, composta por policiais civis e militares do 4º BPM, nesta terça-feira (24), resultou na prisão de um suspeito de latrocínio e de um ex-presidiário que portava uma arma de fogo. As prisões ocorreram no Centro de Caruaru e bairro do Salgado, respectivamente.

No Centro de Caruaru uma denúncia anônima levou os policiais até Bruno Teodósio da Costa, 19 anos, que é acusado de ter cometido um latrocínio, em companhia de comparsa que se encontra preso. O crime teria ocorrido no bairro Petrópolis, há cerca de um mês. Bruno foi detido com uma pequena porção de maconha.

Ainda no início da tarde, os policiais chegaram até o bairro do Salgado e localizaram na rua Carneiro Vilela, Wagner Francisco da Silva, 19 anos, ex-presidiário, que portava um revólver calibre 32 e a quantia de R$ 652,00 em espécie. Indagado sobre o porte da arma, alegou tê-la adquirido na feira do troca e que tinha a intenção de matar um desafeto seu, cujo nome não revelou, morador do bairro São Francisco, em Caruaru.

As ocorrências foram conduzidas até a delegacia regional de Caruaru para os procedimentos legais.

Nenhum comentário: