Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

IMPRUDÊNCIA NO TRÂNSITO DEIXA UM MORTO E UM GRAVEMENTE FERIDO EM CARUARU








O fato acontecem por volta das 20:30h desta quarta-feira (18) na via local da BR 232, próximo ao Hotel Village, sentido Caruaru/São Caetano.

De acordo com testemunhas, o vendedor Manuel Messias da Silva, 23 anos, que residia no sítio Encanto zona rural de Caruaru. Saiu de casa numa moto para comprar fraudas e leite para o filhinho de 10 meses, só que segundo as testemunhas, quando Manuel trafegava pela via local, foi surpreendido com uma moto trafegando em sentido contrário pela contra mão, que saiu da rodovia e bateu de frente na moto de Manuel. O outro envolvido no acidente é o pedreiro, Marcone José Vilela da Silva, 31 anos, que mora na rua Sociólogo Betinho, loteamento Encanto da Serra.

Ambos foram socorridos pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA) onde Manuel veio a falecer, Marcone está internado em estado grave e respira por auxílio de aparelhos. As motos das vítimas duas Honda´s CG Fan, pretas, placa KGY-4666 e PFD-2007, ficaram parcialmente destruídas e foram encaminhadas para o pátio do posto da PRF na Jurití para serem periciadas.

Nenhum comentário: