Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

MALHAS DA LEI E SERVIÇO RESERVADO, LOCALIZAM DESMANCHE DE CARROS EM CARUARU


Equipe Malhas da Lei
O Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA) a frente o Cabo e o Soldado e equipe Malhas da Lei de Caruaru, descobriram na manhã desta quarta-feira (18), na avenida Leão Dourado, bairro Caiucá, em Caruaru, duas oficinas que funcionavam na receptação e adulteração de veículos roubados, sendo presos pai e filho suspeitos de serem os responsáveis pelos estabelecimentos criminosos.

As oficinas funcionavam com a venda de peças usadas e também com lanternagem de automóveis, mas a principal atividade mantenedora do comércio seria mesmo a receptação de veículos roubados e furtados, que eram adulterados ou retalhados para venda no varejo. Foram identificados como proprietários, Rubens Bezerra, 36 anos, e seu filho, Allan Ricardo de Lira Bezerra, 18 anos.

Rubens Bezerra, assumiu ser o dono do desmanche.
No local, os policiais localizaram um Gol vermelho, ano 2000, placa KLT 1044, que consta como roubado, um Fiat Uno prata, Placa KKA 7057, cuja placa consta com sendo de outro veículo, além de um Gol verde, ano 1996, placa MUC 2726 e um Corsa verde, ano 1996, de placa KIH 1271, estes últimos apresentando adulteração.

Os acusados foram apresentados na delegacia regional de Caruaru. Porém, o delegado do plantão Dr. Eduardo Sunaga, autuou o dono dos estabelecimentos Rubens Bezerra, por receptação qualificada, em seguida ele foi encaminhado ao presídio de Caruaru. Quanto a participação do Allan no crime não foi comprovada, por isso ele foi ouvido e liberado. Será instaurado o inquérito policial que irá apurar e periciar as diversas peças de veículos encontradas nos estabelecimentos criminosos.




O chassi era transplantado de carros batidos para carros roubados







Neste local funcionava o depósito.



Neste local eram feitas as modificações nos carros





Até uma viatura da PM foi encontrada no local.


Nenhum comentário: