Total de visualizações de página

sábado, 21 de janeiro de 2012

PROFESSORA QUE ENSINAVA EM CARUARU, FOI ASSASSINADA COM 2 TIROS PRÓXIMO A FAZENDA NOVA

O crime aconteceu por volta das 7h desta sexta-feira (20), na entrada do sítio Poços, zona rural de Brejo da Madre de Deus. A vítima, Aura Lúcia Limeira, 44 anos, que era professora, residia na Rua Antônio Pedro da Silva, em Fazenda Nova, Brejo da Madre de Deus.
De acordo com familiares ela estava se dirigindo para a casa da mãe que fica no Sítio Poços, guiando uma bicicleta, quando foi baleada por dois elementos não identificados que se aproximaram em uma moto e efetuaram dois disparos contra a vítima, atingindo-a na região lombar e nuca.

Testemunhas que passavam pelo local, contaram que viram o corpo de Aura no chão e acharam que ela tinha sido atropelada. Gilberto da Silva Santos, que é primo da vítima foi quem fez o socorro, mas Aura chegou ao hospital sem vida.
“Eu estava indo para Caruaru quando vi duas pessoas paradas e próximo a elas estava uma mulher no chão, elas contaram que era a minha prima e que um motoqueiro tinha atropelado. Rapidamente a coloquei no carro e fui para o hospital do Brejo, mas o médico quando a examinou constatou que ela já estava morta, tinha levado dois tiros” contou Gilberto.
Segundo familiares a vítima era pacata e não teve desentendimento com ninguém o que deixa todos ainda mais inconformados, eles informaram ainda que a professora estava fora de sala de aula há dois anos e que durante anos ensinava em uma escola pública na vila de Riacho Doce zona rural de Caruaru.
A polícia Civil fez a ouvida das testemunhas e está investigando o caso, o delegado Júlio Porto, descartou a hipótese de latrocínio.

Nenhum comentário: