Total de visualizações de página

domingo, 15 de janeiro de 2012

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO EM CUPIRA

A credibilidade no serviço realizado pelo Sgt Alexandre Moreira e os policiais pertencentes ao pelotão da Policia Militar em Cupira, tem levado toda uma população a efetuar várias ligações telefônicas repassando informações preciosas afim de desvendar crimes bem como locais onde possivelmente existam armas de fogo.
De acordo com uma ligação anônima recebida na última sexta feira (13) o Sgt Alexandre informou que uma arma havia sido deixada às margens da BR 104, dentro de uma sacola preta de plástico, que de acordo com a informação pertencia a um tal de "Piquinha" elemento conhecido que reside no Rio Grande do Sul e que estava de passagem em Cupira e recentemente havia entrado em vias de fato em um estabelecimento comercial (BAR) no centro da cidade onde recebeu um disparo da referida arma na altura do ombro quando seu desafeto conseguira tomar a arma do Piquinha, bem como um outro elemento conhecido pela alcunha de "Quarentinha" teria sido alvejado na altura do abdome sendo socorrido em seguida e operado no HRA, onde passa bem até o momento.
Segundo o informe tudo ocorrera por razões de ciúme onde o Quarentinha teria soltado uma gracinha para uma determinada garota que seria conhecida de um dos indivíduos que efetuaram os disparos. A Arma foi recolhida e entregue na Delegacia local para as devidas providência.
Só Deus pode explicar essa apreensão pois uma arma desse tipo no câmbio negro gira em torno de R$ 2.000,00 (dois mil reais) e fatos dessa natureza tem que ter com certeza a "MÃO DE DEUS". OH GLÓRIA!!!!!!

Nenhum comentário: