Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

ELEMENTO É PRESO ACUSADO DE CLONAGEM E RECEPTAÇÃO DE VEÍCULOS EM CARUARU E ALTINHO

Depois de diligências iniciadas na manhã de hoje (04/01) e só concluídas à tarde, no bairro Vassoural, em Caruaru-PE, policiais militares do 4º BPM e civís da 14ªDESEC integrantes da Malhas de Lei chegaram até dois homens envolvidos com a receptação e clonagem de veículos.

Através de informações, chegaram até a 9ª travessa Vassoral, onde haveria três veículos possivelmente roubados. O suspeito identificado como Edmauro Henrique dos Santos, 25 anos, vulgo Edinho, foi surpreendido pelos policiais em sua residência com um Gol cinza, placa MOI 4612, da Paraíba, e uma moto Honda CB 500, preta, placa DHD 3637, que teriam sido clonados. Também tinha a posse de uma moto Honda Biz, preta, sem placa, que foi roubada em Caruaru.

Edinho confessou ter adquirido os veículos irregulares através de um tal de Alisson, que se encontra recolhido no presídio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru. Revelou ainda que teria negociado um Honda Civic, de cor cinza, com um tal de Primo, posteriormente identificado como Maurício Soares de Santana, 44 anos, que empreendeu fuga ao avistar os policiais que saíram em sua captura. Maurício, que é envolvido com uma quadrilha já desarticulada pela PM em 2011, responde na justiça por 26 processos ligados a crimes variados e existem 6 mandados de prisão contra ele.

Com a sequência das averiguações, a Malhas da Lei chegou até José Adilmo do Ó, 24 anos, que estava de posse do veículo Honda Civic, cinza, placa EGT 4748, São Paulo-SP, adquirido por apenas R$ 9 mil, ao Maurício Soares.

Edmauro Henrique e José Adilmo foram apresentados na Delegacia Regional de Caruaru, onde Edmauro foi autuado em flagrante pelo crime de receptação dolosa, em seguida ele foi encaminhado para o presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru, já o Adilmo a delegada do plantão entendeu que ele também foi vítima da quadrilha, por não saber que o carro era roubado, ele foi ouvido e liberado e ficou com o prejuízo de 9 mil reais.





Maurício Soares de Santana "Primo" que conseguiu fugir responde a 26 processos por homicídio , assalto, estelionato e outros crimes, existem 6 mandados de prisão contra ele.

Edinho

Nenhum comentário: