Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

GATI PRENDE CASAL COM 45 PEDRAS DE CRACK NO SANTA ROSA

O Gati (Grupo de Apoio Tático Itinerante) do 4ºBPM recebeu denúncia de tráfico no bairro Santa Rosa, em Caruaru-PE, às 23h, desta quarta-feira (04/01), e acabou por prender um casal envolvido com o tráfico de drogas, apreendendo 45 pedras de crack.

Os policiais encontraram em frente ao número 368, da rua da Ásia, bairro Santa Rosa, Valdomira Maria Miguel Firmino, vulgo “Miroca” 22 anos, residente na Vila Feliz, que portava duas pedras de crack e a quantia de R$ 47,80. Na residência, abordaram Ronaldo de Souza Silva, 28 anos, que se encontrava com outras 43 pedras de crack e R$ 218,00. Ao todo, o casal estava com 45 pedras do entorpecente, que segundo a traficante teria sido fruto de parte dos 30 gramas de crack comprados para comercializarem.


A dupla de traficantes foi apresentada no plantão da Delegacia Regional de Caruaru, onde foi autuada em flagrante por tráfico e associação para o tráfico, Miroca, que já foi presa por roubo, foi encaminhada para Buíque e Ronaldo, que já cumpriu pena por furto. Foi levado para o presídio Plácido de Souza em Caruaru.

Nenhum comentário: