Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

DÍVIDA DE DROGAS TERMINA COM UM MORTO E DOIS PRESOS EM CARUARU

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no localA Polícia informou que a vítima era envolvida com drogasNo short da vítima foi encontrado uma quantidade de maconha
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
Lucas Vilela Madeira, tinha 15 anos de idade
A arma utilizada do crime foi apreendida com o acusado
Jeferson Fernandes Alves da Silva, de 18 anos, conhecido por “Jé” foi preso em flagrante

Um menor foi executado com vários tiros na noite da última quinta-feira, dia 12 de janeiro, em Caruaru. O crime aconteceu por volta das 21h00min, na Rua Milton Barbosa de Souza, bairro Nova Caruaru. A vítima Lucas Vilela Madeira, tinha 15 anos de idade, e morava na Avenida das Nações, naquele mesmo bairro.
De acordo com a Polícia o adolescente era usuário de drogas e nas vestes dele foi encontrado um papelote de maconha.
Após diligências que adentraram pela madrugada da sexta feira (13), o trio ROCAM (Romário, Magno e Clécio Silva), juntamente com Policiais Civis da Força Tarefa de Caruaru tendo á frente o Delegado Dr. Leonardo Gama, prenderam em flagrante Jeferson Fernandes Alves da Silva, de 18 anos, conhecido por “Jé”. Que confessou ter matado Lucas. Além de Jeferson, os Policiais apreenderam em flagrante um adolescente de 15 anos que também participou do crime.
De acordo com o Delegado Leonardo Gama, que chefiou a ação pela Força Tarefa, ainda no local do crime, populares informaram que a vítima tinha envolvimento com drogas e comprava entorpecente aos acusados.
Jeferson foi encontrado em sua casa localizada no bairro Severino Afonso, na posse de um revolver cal 38 que foi usado no assassinato.
Em depoimento, ele confessou que junto com o adolescente, praticou o homicídio por ter uma dívida de R$150 com a vítima e estava sendo ameaçado pela mesma.

Nenhum comentário: