Total de visualizações de página

sábado, 21 de janeiro de 2012

MAIS DE MEIO QUILO DE MACONHA E DUAS ARMAS APREENDIDAS EM CARUARU


A repressão ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma logrou êxito mais uma vez na tarde desta sexta-feira (20), quando policiais militares da Rocam 04, do 4º BPM, equipe formada por Adriano, Sidney e Dimas, identificaram no sítio Campos, distrito industrial de Caruaru, uma casa onde se guardava duas armas de fogo e mais de meio quilo de maconha, graças a informações repassadas pelo Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA).tendo a frente o cabo e o soldado.

No número 860 do sítio Campos, os policiais encontraram Leandro Florêncio de Vasconcelos, 18 anos, e apreenderam duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 com 5 munições e uma espingarda tipo soca-soca, como também 560 gramas de maconha pronta para o consumo. Leandro alegou que as armas pertenciam a seu pai, enquanto a droga seria do seu tio, que não foram encontrados no local.



Adriano, Dimas e Sidney.
Coube à delegacia regional de Caruaru receber a ocorrência e apurar a culpabilidade de Leandro na posse ilegal de droga e armas. Diante do exposto, a delegada do plantão entendeu que o jovem não deveria ser responsabilizado e ele foi apenas ouvido e liberado, tendo sido lavrada uma portaria para a delegacia da área para dar prosseguimento as investigações

Nenhum comentário: