Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

CABELEIREIRA É ASSASSINADA COM TIRO NA CABEÇA EM CARUARU


O crime aconteceu na casa da vítima onde funciona um salão de beleza

Os políciais encontraram um projétil de pistola 9m




O alvo do criminoso poderia ser o marido da vítima que fugiu pulando o muro do quintal



O comissário José Carlos Lima, acredita em crime motivado por acerto de contas ou vingança.

A ROCAM fez o isolamento da área (F. Santos, Maciel, Kerly Campos e J. Lira).
Foi assassinada por volta das 15:30h em Caruaru. Márcia Suely Gomes Santos, 49 anos, que morava na rua Capitão Cardim, no bairro Caiucá, onde ela possuía um salão de beleza.
De acordo com a polícia, a vítima estava em casa, em companhia do esposo e de alguns familiares que moram em são Paulo, e vieram visitar o casal. De repente, alguém chegou chamando o nome da vítima na porta, quando ela foi atender, o assassino disse que queria falar com o marido dela, então a mesma pediu para que o indivíduo aguardasse do lado de fora, que iria buscar as chaves para abrir a porta. A vítima saiu e quando ia voltando, na sala, foi surpreendida com o assassino já dentro da casa, o bandido anunciou o assalto e efetuou um único tiro que transfixou a cabeça da cabeleireira que ainda foi socorrida por uma viatura da Polícia Civil até o HRA, onde não resistiu e faleceu ao dar entrada.
O marido da vítima que trabalha com importados, ao perceber a presença do marginal fugiu pulando o muro do quintal, em seguida chamou um amigo de moto e foi embora. A polícia trabalha com duas hipóteses. Latrocínio (quando se mata para roubar) e crime de execução pelo fato do algoz ter chamado a vítima pelo nome. A polícia ainda informou que em caso de execução, o alvo poderia ser o marido da cabeleireira.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru. Este foi o 151º homicídio registrado em 2011 em Caruaru.

Nenhum comentário: