Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

FALSO MOTOTAXISTA É DETIDO EM CARUARU



Um homem foi preso ao se envolver em uma confusão de trânsito na tarde desta terça-feira (06) em Caruaru. Amaury Anderson da Silva, 25 anos, mora no loteamento Itamaratí, bairro Caiucá. Ele estava guiando uma moto YBR vermelha Placa KKP-8558, com um passageiro na garupa, foi quando passava pelo local os agentes do G.E.T. (Grupamento Especial de Trânsito) da Destra. Alex Monteiro, Gilcson, Eudo Melo, J. Gomes e Dupont. Ao ser dada ordem de parada na avenida Leão Dourado, o infrator tentou empreender fuga, os agentes solicitaram o apoio da ROCAM e conseguiram interceptá-lo próximo a escola do SENAI na Vila Kennedy.
De acordo com o agente Alex Monteiro, o infrator cometeu 5 delitos no total. Não possui CNH, desacatou os agentes de trânsito com palavras de baixo calão, resistiu a prisão, ameaçou e ainda alterou as características da moto para fazer o transporte remunerado de passageiros, ou seja ele usava o número de outro mototaxista para exercer a função sem autorização da Destra.
Entregue na delegacia de plantão o condutor assinou um termo de compromisso e irá responder a um TCO na justiça. Após os procedimentos ele foi ouvido e liberado.

Nenhum comentário: