Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Foi assassinado por volta das 11:30h desta terça-feira (27) em Caruaru. O mototaxista Milton da Silva Santos, conhecido por “Piu” 37 anos, que morava na 1ª travessa Lagoa Encantada, bairro Kennedy. O crime aconteceu ao lado da avenida Leão Dourado, em frente a entrada da Vila do Aeroporto. A vítima foi atingida com 5 tiros e os familiares informaram que ela era uma pessoa de bem e que acreditam que o crime foi motivado por vingança, em virtude do irmão da vítima identificado por Adeilson conhecido por ‘Del”, há 9 dias ter sido acusado de matar a tiros a ex-companheira Rosineide, que foi morta a tiros, segundo informações pelo fato de não querer voltar para o marido. Apesar da avenida Leão Dourado, se tratar de uma área muito movimentada, ninguém informou a polícia como “Piu’ foi assassinado. Presume-se que ele estava na praça de mototaxi trabalhando, foi abordado pelo algoz, tentou fugir correndo, mais foi alcançado e abatido no local. A moto da vítima ficou a poucos metros do corpo. O agente Alan Kovka e Comissário José Carlos Lima estiveram no local. Familiares entraram em desespero. O corpo do rapaz que deixou 2 filhos foi encaminhado para o IML de Caruaru. Com este subiu para 152 homicídios em 2011 na cidade, em dezembro foram 11 assassinatos.

Foi assassinado por volta das 11:30h desta terça-feira (27) em Caruaru. O mototaxista Milton da Silva Santos, conhecido por “Piu” 37 anos, que morava na 1ª travessa Lagoa Encantada, bairro Kennedy.

O crime aconteceu ao lado da avenida Leão Dourado, em frente a entrada da Vila do Aeroporto. A vítima foi atingida com 5 tiros e os familiares informaram que ela era uma pessoa de bem e que acreditam que o crime foi motivado por vingança, em virtude do irmão da vítima identificado por Adeilson conhecido por ‘Del”, há 9 dias ter sido acusado de matar a tiros a ex-companheira Rosineide, que foi morta a tiros, segundo informações pelo fato de não querer voltar para o marido.
Apesar da avenida Leão Dourado, se tratar de uma área muito movimentada, ninguém informou a polícia como “Piu’ foi assassinado. Presume-se que ele estava na praça de mototaxi trabalhando, foi abordado pelo algoz, tentou fugir correndo, mais foi alcançado e abatido no local.
A moto da vítima ficou a poucos metros do corpo.


O agente Alan Kovka e Comissário José Carlos Lima estiveram no local.




Familiares entraram em desespero.


O corpo do rapaz que deixou 2 filhos foi encaminhado para o IML de Caruaru. Com este subiu para 152 homicídios em 2011 na cidade, em dezembro foram 11 assassinatos.

Nenhum comentário: