Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

MULHER ENCONTRADA MORTA EM QUARTO DE HOTEL EM PALMARES

Uma jovem aparentando 22 anos, foi encontrada morta dentro de um quarto do Hotel Maurity no centro de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco, por volta das 00h30min deste domingo (11).
O corpo da jovem apenas identificado até o momento por “Josicleide” estava no banheiro do quarto, com marcas de estrangulamento e uma toalha na boca.
Segundo informações, a vítima entrou acompanhada de um indivíduo que trajava calça cinza, camiseta regata, boné cinza e botas de EPI (Equipamento de Proteção Individual), moreno de estatura mediana.
Ainda de acordo com os funcionários do hotel, o casal conversava e estava sorridente.
Após certo tempo o elemento foi embora sem dar satisfações, mas não despertou quaisquer suspeitas, pois não havia movimento no hotel.
Como havia terminado o horário de reserva do quarto, os funcionários foram falar com a hóspede e após baterem a porta e ninguém atender, eles entraram e encontraram o corpo da jovem dentro do banheiro, despida e com uma tolha na boca.
Equipes das polícias Militar e Civil, foram acionadas e o caso foi registrado na 13ª Área Integrada de Segurança, em Palmares, mas será investigado pelos agentes da Delegacia de Homicídios. O corpo da prostituta foi encaminhado para o IML do Recife.

Fonte: Giro pe.

Nenhum comentário: