Total de visualizações de página

sábado, 10 de dezembro de 2011

COMERCIANTE DE PANELAS É FLAGRADO TRANSANDO COM MENINA DE 13 ANOS, ELE AINDA TENTOU SUBORNAR OS POLICIAIS QUE APREEDERAM 3 ARMAS DE FOGO NA CASA DO ACUSADO.








Em mais uma Operação coroada de êxito a equipe do Sargento Alexandre Moreira apreendeu em Panelas mais 03 (três) armas de fogo. Desta feita a equipe realizava investigações na cidade de Panelas quando se deparou com uma situação em um bar as margens da BR 104, próximo a entrada principal da cidade de Panelas onde o proprietário do Bar do Batista, o Sr. JOÃO BATISTA DA SILVA estaria mantendo relações sexuais com menores no interior do estabelecimento. O efetivo presenciou a menor totalmente despida e o individuo quando percebeu a presença dos policiais tentando vestir-se.
Na abordagem ainda foram encontradas 03 armas de fogo sendo: 01 Revolver Rossi calibre 32 com 05 munições, um Revolver calibre 38 Taurus reforçado, cano de 3 polegadas com 08 munições e ainda uma espingarda calibre 36 de marca CBC. Não obstante o Sr. João Batista ainda tentou subornar os policiais oferecendo as armas e uma certa quantia em dinheiro para a liberação das menores e da ocorrência. Fora verificado ainda que as menores haviam bebido, bem como localizamos 04 comprimidos de Pramil e 20 comprimidos de Diazepan, substâncias utilizadas para dopar as menores.
O imputado foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, posse ilegal de arma e corrupção ativa em seguida foi conduzido ao Presídio de Palmares.Toda a Glória é de JESUS !!!

Nenhum comentário: