Total de visualizações de página

sábado, 3 de dezembro de 2011

TRAFICANTE É PRESO COM ARMA E DROGAS EM GRAVATÁ NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA, ELE ESTAVA COM UM ADOLESCENTE

A guarnição tática (GATI) E (ROCAM) e viaturas comuns da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) graças ao serviço secreto de investigação da PM de Gravatá, conseguiu prender na manhã desta sexta-feira (02), um elemento que estava com um menor, sob a acusação de envolvimento no tráfico de drogas. A prisão aconteceu por volta das 6hs no Bairro Suíça Brasileira, zona norte da cidade, Elcimar Filiciano da Silva, (26), foi surpreendido por soldados do GATI, ROCAM e efetivos da 5ª CIPM. Ele foi preso em casa e durante a abordagem tentou fugir, no entanto, foi capturado com um revolver Rossi calibre 38.
Além da arma a polícia conseguiu apreender 1 motocicleta, 21 cápsulas de calibre 32, 1 soqueira, 6 aparelhos celulares, 25 cápsulas de calibre 36, 34 cápsulas de calibre 38, aproximadamente 500g de pólvora, 100g de chumbo-grosso, duas balanças de precisão além de 2.400 pedras de crack [que equivale a cerca de 600g] e R$ 1.810,00, provenientes da venda da substância entorpecente.
O menor (17 anos) possuía um mandado de busca e apreensão por tráfico de drogas. Com ele a PM apreendeu uma arma de fogo de brinquedo e dois aparelhos celulares. Segundo o serviço secreto, o menor era responsável pelo trafico de drogas no Bairro do Jucá, situado na zona oeste da cidade. Na delegacia local os dois foram autuados em flagrante por tráfico. Elcimar responderá também por posse ilegal de arma de fogo e munição, sendo transferido para o presídio de Vitória de Santo Antão. Já o menor foi encaminhado a Funase.





Nenhum comentário: