Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

MOTORISTA DE LOTAÇÃO DE BONITO É PRESO EM CARUARU ACUSADO DE SE MASTURBAR E EXIBIR O PÊNIS PARA ADOLESCENTES QUE ESTUDAM NO COLÉGIO NICANOR SOUTO MAIOR




Câmara, Cláudio e C. Moreira
A Polícia Militar, através dos soldados Cláudio, C. Moreira e Câmara, prendeu na manhã desta quarta-feira (21) no bairro Indianópolis em Caruaru. O motorista de lotação Jorge Luiz Nunes da Silva, 36 anos, que mora na Avenida Dr. Alberto de Oliveira, no Centro de Bonito.
Segundo a polícia ele estava nas imediações do Colégio Nicanor Souto Maior, com uma van Hiunday de cor branca, placa KMC-7219, e quando as adolescentes passavam ele ficava se masturbando e exibindo o pênis para as meninas.
Encaminhado ao plantão da DEREPOL, negou tudo, mesmo assim 3 adolescentes uma de 13, uma de 15 e uma de 16 anos, contaram em detalhe o que aconteceu, segundo as jovens ele ficava dentro da van se masturbando ou ficava na frente do carro exibindo o órgão genital.
O delegado de plantão Dr. Marcos Camurça, entendeu que não caberia o flagrante por tentativa de estupro e lavrou um TCO contra o acusado que após ser ouvido foi liberado.

Nenhum comentário: