Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

GATI DO 4º BPM DESARTICULA PONTO DE VENDA DE DROGA



Durante uma ação preventiva realizada pela equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 4º BPM, na noite desta segunda-feira (26/12), às 22h30, resultou na desarticulação de um ponto de venda de droga, localizado na 8ª travessa da Sé, no Monte Bom Jesus, em Caruaru-PE.

Os policiais do GATI surpreenderam Meyre Thatiane da Silva, 19 anos, Marcone Cavalcante da Silva, 22 anos e um menor de 17 anos no comércio ilegal. Com o grupo foram apreendidos 50 gramas de crack, droga suficiente para fazer 250 pedras do entorpecente, além de R$ 579,00 em espécie.

Ficou apurado ainda que Marcone Cavalcante tem passagem na polícia por porte ilegal de arma, enquanto o adolescente já fora apreendido em outras oportunidades por roubo e tráfico de drogas.

Os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Caruaru. Onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico, o menor foi encaminhado á Fusase e vai responder a um BOC pelo ato infracional correspondente ao tráfico, Meyre foi levada para a Colônia Penal Feminina de Buíque e Marcone foi entregue no presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru.

Nenhum comentário: