Total de visualizações de página

domingo, 25 de dezembro de 2011

PRESOS EM TAMANDARÉ BANDIDOS QUE ASSALTARAM POLICIAL CIVIL DE CARUARU



"Junior"

"Zé Lucas"

"Edilson"

"Bruno" está Foragido
Na madrugada do última segunda-feira (19) um policial civil lotado em Caruaru, foi assaltado por cerca de 6 marginais na Praia dos Carneiros em Tamandaré. De acordo com informações, o policial aproveitou a folga do fim de semana e viajou com a família ao litoral, por volta das 3h daquela madrugada a casa foi invadida pela quadrilha, o bandido que rendeu o policial estava armado com uma arma caseira muito parecida com uma espingarda calibre 12, os demais integrantes de bando usavam facas. Eles levaram a pistola e os dois carregadores da arma com várias munições e ainda 7 câmeras fotográficas digitais, 9 celulares, 2 notebooks, relógios, ventilador, perfumes e dinheiro.

Ao tomar conhecimento a equipe de operações Malhas da Lei de Caruaru, foi até Tamandaré e com o apoio da delegacia local e da Rocam realizou buscas e conseguiu prender três dos marginais “Junior” “Zé Lucas” e “Edilson”, com eles foram recuperados alguns objetos, no entanto, a pistola não foi encontrada.

Estão foragidos “Rone”, Bruno” e “Dissinho” que é irmão do jogador de futebol Marcos Tamandaré, de acordo com a polícia ‘Dissinho” ficou com a arma do policial. Os três elementos que a polícia conseguiu prender foram autuados em flagrante por roubo e formação de quadrilha em seguida foram encaminhados ao presídio de Palmares.

Um comentário:

fredjoyasociety disse...

É lamentável essa situação em Tamandaré, e esse clima de intranquilidade vigente, as autoridades tem quê tomar medidas e drásticas, pois do jeito quê vai a paz e a tranquilidade quê reinava em Tamandaré vai acabar com certeza meus queridos veranistas, aqui vai o meu alerta as autoridades competentes,aqui fica o nosso apelo ao governador Paulo Câmara, juntamente com o secretariado no sentido de medidas rápidas e urgentes, para por um fim essa situação em Tamandaré!!! fredjoyasociety (Blog Jornal)