Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

MENOR FOI ASSASSINADO COM TIROS DE GROSSO CALIBRE NA ZONA RURAL DE CARUARU

Um crime chocando foi registrado ás 21h desta terça-feira (13) na Vila Lajes zona rural de Caruaru. O adolescente José Antonio da Silva, 16 anos, morava na rua Boa Ventura, naquela vila e foi assassinado na rua Juvêncio Figueiredo da Costa, quando voltava de um jogo de futebol em companhia do irmão conhecido por ‘Rafa’ e de um primo.
A vítima estava guiando uma bicicleta, e se distanciou do irmão e do primo, quando foi abordada por dois elementos em uma moto Honda Biz de características não informadas que efetuaram dois disparos de espingarda calibre 12 no menor, que foi atingido na cabeça e na região lombar esquerda, tombando sem vida no local.







Os soldados Adilson Silva, Renan e Hirakawa fizeram o isolamento da área.
De acordo com a polícia o alvo seria o irmão ‘Rafa’ envolvido em vários delitos e que sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Salgado há duas semanas. Misteriosamente nem ele nem o amigo foram encontrados pela polícia para prestarem esclarecimentos. O corpo da vitima que era um garoto trabalhador foi encaminhado ao IML local. Este Foi o 3º homicídio do mês e o 145º no ano em Caruaru.

Nenhum comentário: